Veja a classificação do Brasileirão 2020 após a sexta rodada


Brasileirão chegou ao final de sua sexta rodada nesse final de semana, porém, algumas equipes ainda tem jogos a fazer devido à pandemia do coronavírus, que bagunçou o calendário da competição

Neste final de semana, mais uma rodada do Campeonato Brasileiro aconteceu, a sexta e com ela dois times abriram vantagem na ponta da tabela, o líder Internacional e o São Paulo, a briga na parte de baixo ainda segue intensa.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Oito jogos movimentaram a elite do futebol nacional nesse final de semana e os grandes vencedores foram o Internacional, que conseguiu três pontos no Rio de Janeiro, ao derrotar o Botafogo e o São Paulo, que venceu o clássico contra o Corinthians e chegou aos 13 pontos. O Fluminense venceu o clássico estadual contra o Vasco e também chegou no G4.

Já na parte de baixo da tabela a briga pelo Z4 segue intensa, o Red Bull Bragantino é o primeiro time dentro da zona do descenso com 5 pontos, Goiás, Atlético-GO e Sport aparecem empatados com 4 pontos somados.

Veja a classificação atualizada do Brasileirão 2020 após a sexta rodada:

Classificação fornecida por SofaScore LiveScore

Vale lembrar que a sexta rodada teve dois jogos adiados e que ainda não tem data prevista para a disputa:

Atlético-MG x Athletico Paranaense

Grêmio x Goiás

LEIA MAIS:

Veja a classificação do Brasileirão 2020 após a sexta rodada – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Eduardo Suguiyama

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: