Veja datas, horários e locais das finais do Candangão 2020 entre Brasiliense e Gama


Por João Marcelo

Após os confrontos das semifinais deste domingo (23/08), Brasiliense e Gama garantiram vaga na decisão do Campeonato Candango de 2020. O Jacaré foi o primeiro a se classificar ao eliminar o Real Brasília pelo placar agregado de 2 a 2 e avançou graças a vantagem conquistada por ter melhor campanha que o Leão do Planalto. Do outro lado da chave, o alviverde candango teve vida mais fácil ao derrotar o Formosa duas vezes por 3 a 1, totalizando 6 a 2 no agregado.

E o aguardado confronto entre os dois maiores vencedores do Candangão já tem data, local e horários confirmados. A partida de ida acontecerá com o mando de campo do Brasiliense, por ter tido uma campanha abaixo do seu adversário, o Gama. Com isso, o Jacaré receberá o Periquito na próxima quarta-feira (26/08) às 11h no estádio nacional Mané Garrincha, palco dos últimos confrontos da equipe comandada por Márcio Fernandes.

O segundo e decisivo confronto terá a Sociedade Esportiva do Gama como mandante por ter tido a melhor campanha da competição, com 14 vitórias nas 15 possíveis. O Gama só não venceu o Capital na fase de grupos ao empatar por 2 a 2. E o maior campeão candango com 12 títulos – último conquistado ano passado – mandará a partida para o seu estádio, o Bezerrão, no Gama, no próximo sábado (29/08) às 16h. Todos os horários são de Brasília.

Diferentemente das quartas e das semis, as finais não terão vantagem de melhor campanha. Com isso, dois resultados iguais, o título será disputado nas penalidades máximas. A final deste ano repete a do ano anterior, onde Brasiliense e Gama se enfrentaram. Na primeira partida, o Gama venceu por 3 a 1. No segundo e decisivo confronto, um empate em 2 a 2 dando décimo segundo título para o alviverde candango.

FINAL – IDA
Brasiliense x Gama – 26/08 (quarta-feira) – 11h – Mané Garrincha

FINAL – VOLTA
Gama x Brasiliense – 29/08 (sábado) – 16h – Bezerrão

O post Veja datas, horários e locais das finais do Candangão 2020 entre Brasiliense e Gama apareceu primeiro em Distrito do Esporte.

Fonte: distritodoesporte.com
Author: João Marcelo

Powered by WPeMatico