Veterana da bola, zagueira Tati vira auxiliar-técnica no Cresspom


Sete vezes campeão candango, o CRESSPOM vive a expectativa de reestrear no Candangão Feminino dia 28 deste mês, quando jogará fora de casa diante do Real Brasília. Nesta temporada, o time terá uma boa novidade no banco de reservas. O técnico Robson Marinho terá a ajuda da (agora) ex-zagueira Tati, que passa a atuar como auxiliar técnica.

O que não falta à nova assistente do CRESSPOM é experiência. Tatiane Mariana de Souza tem 47 anos e já jogou no São Paulo-SP, SAAD-SP, Palmeiras-SP, Grêmio-RS, Internacional-RS e Gama. Além disso, a ex-atleta possui no currículo uma convocação para a Seleção Brasileira para a disputa das olimpíadas de 1996, e dois torneios vestindo a amarelinha (Campinas-SP em 1996 e Holanda em 1997).

Falando ao DF+, o técnico Marinho afirmou que apoiará a ex-atleta em sua nova carreira: “Ela (Tati) é uma pessoa maravilhosa, tentarei ensinar na medida do possível os meus conhecimentos para ela buscar sucesso nessa carreira”.

Dentro de campo, a Diretoria do clube buscou diversos reforços a fim de fazer uma campanha melhor do que a temporada passada, quando acabou eliminada nas semifinais. Destaques do time como a zagueira Camila, e a meia Isabela permanecem na equipe. Outra boa notícia é o retorno da atacante Cirlene, que sofreu ruptura de ligamentos ano passado e agora está totalmente recuperada para assumir seu lugar no setor ofensivo do clube.

O post Veterana da bola, zagueira Tati vira auxiliar-técnica no Cresspom apareceu primeiro em DF Sports Mais.

Fonte: esportesbrasilia
Author: Marcelo Gonçalo

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: