Vicente Luque a uma vitória dos Top 5 dos meio-médios


Por Michael Nunes

Neste Sábado (27/03), Vicente Luque entra em ação mais uma vez pelo UFC. O atleta da Cerrado MMA irá enfrentar o ex-campeão da categoria dos meio-médio (77 Kg) Tyron Woodley. O confronto pode garantir um lugar no Top 5 dos meio-médios para o lutador erradicado no DF.

Vicente fará o co-main event (Co-luta-principal) do UFC 260 em Las Vegas, nos Estados Unidos. O lutador de Brasília vai em busca da sua terceira vitória consecutiva. Nas últimas nove lutas, Luque venceu oito.

O “Assassino Silenciador”, como é chamado, vai em busca de mais um passo rumo ao seu maior objetivo: o cinturão do UFC. O seu adversário está em uma fase conturbada dentro da categoria. O americano vem de três derrotas consecutivas. Woodley perdeu o cinturão da categoria para Kamaru Usman (atual campeão), foi derrotado por Gilbert Durinho – que é amigo de treinos de Luque – e Colby Covington.

Mesmo diante da má fase do adversário Vicente Luque considera essa luta como o maior desafio de sua carreira. O lutador de Brasília sabe que mais uma derrota de Tyron Woodley significa praticamente a demissão do ex-campeão, o que fará que o americano entre à todo vapor para cima de Vicente.

Porém, Vicente é o grande favorito para o combate. A vitória do lutador nascido nos EUA, mas erradicado no quadradinho brasileiro o colocará no top 5 da categoria. Atualmente Luque é o 7° colocado. O UFC 260 acontece no sábado (27/03) a partir das 20 horas.

O post Vicente Luque a uma vitória dos Top 5 dos meio-médios apareceu primeiro em Distrito do Esporte.

Fonte: distritodoesporte.com
Author: Michael Nunes

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Idiomas: