Vitor Xavier deixa o Gama e encaminha acerto com clube da Série C


11 meses. Este foi o tempo que durou a segunda passagem do meia-atacante Vitor Xavier com as cores da Sociedade Esportiva do Gama. A rescisão de contrato do atleta com o clube candango foi anunciada na tarde desta quarta-feira (4/11), no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF.

Xavier foi apresentado ao Gama no fim de 2018. O meia foi um dos destaques no título invicto no Campeonato Candango de 2019.

Ao término da competição, foi titular do Imperatriz-MA durante a série C e esteve próximo de um acerto com o Juventude-RS. No entanto, o jogador foi reprovado nos exames médicos e retornou ao Periquito em dezembro do ano passado.

Em 2020, esteve fora no começo da disputa do Campeonato Candango por problemas médicos, mas regressou na parte final e ajudou o Gama no bicampeonato. Na Série D, era um dos destaques do ataque alviverde, com quatro gols anotados.

Destino

Segundo informações do jornalista Danny Pança, apresentador do “Os Donos da Bola – Brasília”, o destino do jogador será o Ferroviário Atlético Clube, equipe que briga por uma das vagas na Série B do ano que vem.

O DFS+ tentou entrar em contato com o atleta, porém, até a última atualização, não obteve retorno.

O post Vitor Xavier deixa o Gama e encaminha acerto com clube da Série C apareceu primeiro em DF Sports Mais.

Fonte: dfsportsmais.com.br
Author: Marcus Rodrigues

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: