Vôlei: veja os resultados na areia e na quadra


Os últimos dias não foram os melhores para os candangos no vôlei. Na areia, tivemos duas representantes na terceira etapa de Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia. Na quadra, o Força Federal buscava a vaga para a Superliga B.

Vôlei de praia

Na terceira etapa de Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia, Sol foi a representante do DF que chegou mais longe. Teresa/DF e Izabel/PA acabaram eliminadas ainda na fase de grupos.

A dupla Ana Patrícia/MG e Rebecca/CE venceu Ágatha/PR e Duda/SE por 2 sets a 0 (21/17 e 21/15), e conquistou o ouro do torneio, que foi disputado em Saquarema-RJ.

O bronze ficou com a dupla Talita/SE e Carol Solberg/RJ, que venceu Tainá/SE e Victoria/MS por 2 sets a 0 (21/11 e 21/15). 

Foto: Willian Lucas/Inovafoto/CBV

Nesta semana, Saquarema recebe a Terceira Etapa Masculina do Circuito Brasileiro de Open de Vôlei de Praia. Na próxima quinta (12), começa o Qualifying com presença dos brasilienses Léo Vieira, Felipe, Gabriel Santiago e Luccas.

Superliga C

O Força Federal, representante do DF na Superliga C, jogou sua última partida no sábado (7), e já eliminado da competição, venceu o Caldas por 3 sets a 0 com parciais de 25/22, 25/21 e 26/24.

O Vila Nova FC de Goiás venceu o clássico contra o Neurologia Ativa por 3 sets a 1, com parciais de 25/18, 25/23, 19/25 e 25/22 na última rodada do grupo 4 da Superliga C de Vôlei Masculino. Com a vitória, o alvirrubro goiano carimbou o passaporte para a próxima edição da Superliga B Masculina. 

Foto: Divulgação/CBV

Assim , o único representante do DF na próxima edição da Superliga B de Vôlei Masculino será mesmo o Brasília Vôlei, comandado por Marcelo Thiessen.

O post Vôlei: veja os resultados na areia e na quadra apareceu primeiro em DF Sports Mais.

Fonte: dfsportsmais.com.br
Author: Luciano Villalba Neto

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: