Zagueiro do Paysandu dedica classificação na Copa Verde a familiar vítima de acidente

Perema foi titular e converteu pênalti contra o Bragantino-PA, no estádio Diogão

Zagueiro do Paysandu e capitão do time alviceleste no empate por 1 a 1 contra o Bragantino-PA desta quarta-feira (18), Perema dedicou a classificação à semifinal da Copa Verde a um familiar que, segundo o jogador, não resistiu após acidente.

“Queria aproveitar e desejar ou dedicar essa classificação a um primo meu. Ele faleceu segunda-feira”, iniciou Perema, em entrevista à Rádio Clube. “Madson Alan, acabei perdendo ele na segunda à noite num acidente”, acrescentou o zagueiro do Paysandu.

“Difícil pra mim receber essa notícia na véspera de uma viagem. De vez em quando bate a lembrança e saudade. Queria dedicar pra ele essa classificação. Espero que ele esteja num bom lugar”, prosseguiu.

Quer ver a Série C de graça durante 1 mês? Clique aqui e conheça DAZN Brasil!

A classificação bicolor foi consolidada após vitória por 6 a 5, em disputa de pênaltis. Perema acertou a penalidade que cobrou. “Meu estilo de bater é esse. Pênalti devagar, sem muita força, deslocando o goleiro”, resumiu.





O zagueiro do Paysandu também falou sobre a disposição do elenco na temporada. “Em jogo algum a gente parou de lutar, desistiu ou desanimou. Essa foi mais uma prova hoje (quarta). A gente tomou o gol, dentro do time dos cara conseguiu pressioná-los, criamos oportunidades, já era pra ter feito o gol antes”, avaliou Perema.

O Paysandu agora enfrenta o Remo na Copa Verde. De acordo com a CBF, os jogos estão marcados para os dias 25 de setembro e 2 de outubro.

“Agora é pensar no Remo. Mas primeiramente descansar, aproveitar o tempo para recuperação e ver o que o professor (Hélio dos Anjos) vai armar”, finalizou o zagueiro do Paysandu.

Leia também:

Hélio dos Anjos observa chances perdidas, fala do Re-Pa e diz sobre classificação: “fizemos nossa obrigação”

Hélio dos Anjos sobre trabalhar no Paysandu em 2020: “gostaria muito de permanecer”

Zagueiro do Paysandu dedica classificação na Copa Verde a familiar vítima de acidente – Torcedores.com.

Fonte: esporte.ig.com.br / torcedores.com
Author: Octávio Almeida Jr

Powered by WPeMatico