Zico quebra o silêncio e critica Flamengo pelo 5 a 0 na Libertadores


Ídolo rubro-negro não gostou da postura do Flamengo

Zico foi mais um dos fortes nomes do futebol a comentar a derrota de 5 a 0 do Flamengo para o Independiente del Valle, na última quinta-feira (17), pela volta da Copa Libertadores.

Durante uma live com o jornalista Mauro Cezar Pereira, Zico disse que os jogadores pareciam estar em um treino coletivo.

“O time do Flamengo dava a impressão que parecia que estava tendo um coletivo na Gávea, uns jogadores estão jogando aquele que o time reserva sempre dá um pouquinho mais, pra poder aparecer, ganhar uma vaga. E aí sai um gol e falam: “Ah, é mais um gol”. Não tem torcida mesmo… esqueceram que era um jogo de Libertadores”, disse o maior ídolo da história do clube carioca.

O ex-jogador ainda citou o time de 80, que também passou pelo processo de troca de treinador. Além disso, destacou que os jogadores devem ter responsabilidade.

“O nosso time teve um período em que ganhamos tudo e tivemos cinco treinadores, correspondeu com todos. Não correspondeu com um que eu achava um grande treinador, que era o Dino Sani, que não correspondeu por problema pessoal com dois jogadores, aconteceu por causa disso. Não foi pela parte técnica, de como montava a equipe. É isso que os jogadores têm que entender, a responsabilidade é deles, não é só do cara que vem com outras ideias”, completou.

LEIA MAIS:

Zico quebra o silêncio e critica Flamengo pelo 5 a 0 na Libertadores – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Rogério Araujo

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: